Hora e Data

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Recordar é viver!

Hoje me recordei da primeira vez que te vi,
Você sentada no fundo da sala, estava a conversar
com outra pessoa que tornara imperceptível ao seu lado.


Seus lindos cachos, e um sorriso tão singelo de menina
que logo me encantou. Usava um all star meio velho e uma calça
folgada, bem ao seu próprio estilo. Fui me aproximando
pra conhecê-la melhor, saber seus gostos, seus desejos,
seus anseios. Vi que era diferente das outras garotas,
com características peculiares, típicas de uma menina decidida,
convicta, inteligente.


O tempo foi passando e fui conhecendo seu coração, meio assim
sem pressa, com muita cautela e respeito. Mas no fundo do meu peito
uma admiração, quase uma devoção. Vinha ela no corredor, com seu
jeito simples de ser, uma voz doce, coração grande e sorriso no rosto.


O fato é que esse SER completamente amável, capaz de marcar uma
vida pra sempre, se tornara o motivo das minhas saudades.
Marcou minha história, quebrou meus preconceitos e paradigmas.
Me ensinou a amar a vida... que desde então nunca mais foi
a mesma!

Viva a liberdade de amar, a essência!

Eu: Eu e Ela : Meu AmoR platônIco.

> > Lucas Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário