Hora e Data

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Menina













Quero...
   que tenha noites maravilhosas
   que se encante com cada amanhecer
   que se apaixone a cada luar
   e que me ame quanto eu te amar.

Quero...
   que o brilho do teu sorriso
   nunca saia do teu rosto
   que sua voz
   não deixe os meus ouvidos
   e que se unam nossos corações
   com nosso "amor adormecido".

E quando...
   eu não te agradar
   e os dias forem tristes
   você possa me perdoar
   e então voltar a acreditar
   que meu amor ainda persiste

Pois...
   se algum dia eu tiver o teu Amor
   não permitirei que ele escape
   nem por um instante sequer.

> Lucas Garcia




... é de poesia minha vida secreta!

3 comentários:

  1. Juro Lucas, tocou o meu coração.
    Esta menina, para quem escreves, deve estar se sentindo radiante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema!!!!!
    adorei:)
    vc é muito especial por escrever coisas tão lindas:)

    ResponderExcluir